terça-feira, 4 de agosto de 2009

Re-recomeço

Já há algum tempo vinha querendo ressuscitar o Quem Iria Imaginar. O domínio já estava reservado, só faltava tempo e paciência para começar a escrever. Devo admitir que ainda não tenho nenhum dos dois, mas estou tentando... Pelo menos o tempo.
Mas, hoje deu vontade de ao menos dar o ponta pé inicial, até mesmo para não perder o blog.

O blog já existiu em tempos remotos, foi descontinuado, o provedor sumiu e não há registro dele em lugar algum. Não que eu queira dar continuidade a ele, de forma alguma. Mas, quis manter o nome... Afinal de contas quem iria imaginar que eu um dia teria um blog ou que um dia eu voltaria a ter um blog.

Não tenho pretensões de grandes escritas ou grandes histórias/ estórias, apenas escrever o que eu penso, da maneira como eu vejo e sobre assuntos diversos. Muito provavelmente não agrade a todos, visto que por vezes adoro palavras rebuscadas, narrativas cheias de ironia e algumas vezes mordazes. Não que eu escreva como os ultra-romancistas de 1800, talvez me enquadre melhor no simbolismo, cheios de detalhes.

Provavelmente muitos posts não vão fazer sentido nenhum. Mas a única coisa que não se deve esperar mesmo é periodicidade...

Bem, é isso!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial